terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Runas das Bruxas

cartomancia drabardi
Runas das Bruxas



 As Runas das Bruxas são compostas por 13 símbolos e podem ser jogadas numa tiragem simples de uma ou duas runas para uma orientação breve ou usando um gráfico feito com dois círculos concêntricos, onde, as runas caídas no círculo central dizem respeito a vida espiritual, imaterial e as caídas no círculo maior são relacionadas à questões da vida física, material e/ou emocional do consulente. Você também pode usar o gráfico das casas astrológicas, caso tenha familiaridade com ele. Essa é a forma que eu tenho preferido usar nos meus estudos, mas eu não domino completamente esse oráculo... ainda estou na fase de criar laços com ele. 

Você pode criar suas próprias runas usando cristais, pedrinhas de rio, conchas, etc... as minhas eu fiz usando umas pedrinhas de aquário que eu tinha aqui em casa. Lembre-se que você deve limpar e energizar suas runas antes de começar a usá-las. Faça isso com aromas, incensos ou banho em águas de rio, chuva, mar ou cachoeira, orações ou qualquer outro método que você se identifique.

Para saber o significado de cada um dos 13 símbolos veja AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário